segunda-feira, 17 de julho de 2017

Senhor de todas as coisas

























Durante a caminhada, tu és meu guia
Quando o frio é forte, tua mão aquece o meu dia
Ainda que o choro me tome uma noite
É na manhã que eu te sinto renovar

A tua graça, misericórdia, o teu amor
Me redimiu, me constrangeu, me libertou
É na fraqueza que encontro força em ti, Senhor.
Seja pra ti o meu viver

Não há lugar em que eu me esconda do teu olhar
Se subo aos céus ou se desço ao abismo, ali estás
Mas vem morar dentro do meu ser, faz de mim um altar
Opera em mim o teu querer

Toda a honra seja dada a Ti
Todo o louvor seja somente pra Ti
És o princípio, o meio e o fim
Senhor de todas as coisas
Tens o universo inteiro em tuas mãos
Mas te importas com o meu coração
O teu amor vai muito além da razão
Te vejo em todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário