terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cordão



Eu me vejo em você
Eu me reconheço em teus passos
Sinto cada angústia, ansiedade e aflição que você sente
Sou diferente, exatamente igual a você

Mas estamos caminhando...

Não entendo o porquê,
Mas acho que você se vê em mim
Um irmão mais velho que você não teve
Um irmão mais velho que eu gostaria de ter tido

E seguimos caminhando...

Estou longe de ser o que deveria ser
Tanto pra você quanto pra mim
Mas aquele que é perfeito é quem nos une
Um cordão difícil de romper

Assim vamos caminhando...

Mas chegará aquele dia
Sem choro, sem dor e sem lágrimas
Quando a boa obra tiver finalizada
Até ali o cordão não terá se rompido
E estaremos juntos de quem nos uniu
Com o proposito alcançado, bradando aos quatro ventos

Encerramos a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário