segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tem que continuar...



Comecei o blog com a expectativa de começar a compartilhar meu ponto de vista sobre o dia-a-dia aqui. Não atingi 100% do meu objetivo (temo que nem 50%). Entretanto, ainda considero que o conteúdo publicado aqui conste em seu âmago opiniões e críticas minhas acerca de algumas coisas.

Inspirado por uma colega, decidi retomar este espaço e desta vez com objetivo de cumprir, ao menos em sua maioria, o propósito para o qual foi criado, afinal tudo o que é iniciado precisa de um período contínuo até que chegue o fim. E o fim não é agora.

Ao decorrer da vida é difícil contabilizar nossos projetos que foram findados, cumprindo as funções para as quais foram criados primordialmente, acredito ser uma tendência normal do homem não manter-se constante até que algo seja completamente finalizado, embora conheça pessoas que não se enquadram nesse perfil. É importante não generalizar. Há quem realize todos os projetos iniciados, há quem finalize parte dos projetos iniciados, há quem não conclua nenhum projeto. Há quem não faça nenhum projeto, nem a longo e nem a curto prazo.

Tenho os meus, pretendo cumpri-los. O que posso adiantar por hora é que este blog é um deles, por isso tem que continuar, ainda não é o fim. Quem sabe com o decorrer das postagens eu mesmo insira alguns projetos futuros... assim futuramente eu posso relembrar de alguns planos e marca-los como concluídos ou retomados, talvez adiados, ou cancelados.

Um dia eu verei...

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês..."

Um comentário:

  1. Olha aí! Um incentivo para eu também voltar com o meu.
    Meus projetos?! Alguns ainda estão em ação, outros estão acumulando poeira, e alguns nem sei por onde se encontram. Mas creio que Terei forças a voltar com todos eles e em breve ou não tão breve assim, concluí-los!

    :)

    ResponderExcluir