quarta-feira, 26 de junho de 2013

DoisFatos #0


Uma madrugada e uma ideia

24/05. Noite. Casa. Skype. Débora. a.m. Calor. Banho. Lembrança. Ideia. Conversa. Conclusão.

Esse foi o processo que resultou na criação desse espaço pessoal onde compartilho meus textos. Uma ideia oriunda de uma retrospectiva do meu dia durante um banho numa madrugada calorenta entre a sexta e o sábado. Foi assim que surgiu o DoisFatos, através da lembrança de dois acontecimentos que marcaram aquele dia. A partir de então, estendi minha lembrança durante a semana e vi que praticamente em todos os dias, pelo menos duas eventualidades marcaram meu dia de forma significante.

Não obstante, ainda decidi levar a ideia a uma fase Beta durante um mês. Fui me convencendo de que minha teoria fazia sentido, pelo menos para mim, e isso já bastava. Hora de colocar em prática. No início pensei em um blog (até o criei), depois, tive a oportunidade conhecer o Medium e ingressar nele. Agora, inicio meu desafio de compartilhar meu ponto de vista através das palavras dispersadas neste espaço. Fiquem à vontade para discordar, corrigir, apoiar e também ignorar.

Se é verdade que dois fatos podem impactar seu dia, por menor que seja a proporção, estes foram os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário